Clubes de Desconto – Entenda como Funciona

Um Clube de desconto nada mais é que utilizar o conceito comercial “dizendo de uma forma bem ampla e nada técnica” de que, quanto maior o volume de compra, maior a possibilidade de barganhar descontos.

Basicamente funciona assim: O clube fecha com a marca, um produto com um desconto bem interessante para seus associados. Porem a venda será concluída, somente se caso atingir a quantidade de venda mínima indicada pela marca..

Brandsclub-logoPara atingir a quantidade mínima, é estipulado um prazo limite, os associados terão que aguardar esse prazo. Assim que atingir o volume e concluir a promoção, o associado recebe em sua casa o produto adquirido, caso o clube não consiga vender a quantidade pré-estipulada, o valor investido pelo associado é restituído sem maiores problemas.

Alguns grandes clubes de desconto não são mais necessário atingir esse volume mínimo para concluir o processo e efetuar a entrega, é o que chamam de entrega expressa, talvez por possuir um alto poder de compra, onde o próprio clube adquire o lote de produto direto da marca, talvez por serem bem conhecidos e possuir credibilidade com as marcas.

Um outro ponto bem interessante a se ressaltar, na grande parte dos clubes de compras, é que de sempre evidenciarem artigos de luxo, isso agrega mais valor a marca do clube, deixando-o cada vez mais exclusivo. Não é difícil encontrarmos marcas como: Victoria’s Secret, Diesel, Calvin Klein, com 50%, 60%, 70% de desconto, entre outras marcas que também se encaixam nessa categoria.

Como dica, posso dizer que, sempre é interessante fazer parte de clubes que já são conhecidos e possuem um grande volume de associados, ou que possuem uma boa marca apoiando, dentre os clubes de compras mais conhecidos, podemos destacar: Privalia e Brandsclub para vestuários e acessórios, Voyage-prive no caso de viagens.

Login



Esqueceu sua senha?
X

Crie seu site!



.wime.com.br

X